Problemas com o xixi do seu cachorro nos tecidos?

Problemas com o xixi do seu cachorro nos tecidos?

Se você tem um cachorrinho de estimação, já deve ter percebido que nem sempre é fácil manter a casa limpa e organizada. E quando o assunto é xixi de cachorro, então, bate aquele desespero para evitar o mau cheiro e as manchas causadas pela urina. 

Afinal, os tecidos geralmente são compostos por materiais, como fibras naturais, fibras sintéticas ou fibras mistas, que absorvem líquidos facilmente. Mas, se você tem problemas com o xixi do seu cachorro nos tecidos, saiba que é possível evitá-los.

É possível evitar xixi de cachorro nos tecidos?

Enquanto alguns cachorros são criados no lado externo da casa e têm um local fixo para fazer suas necessidades fisiológicas, outros são tratados como verdadeiros membros da família e circulam livremente por todos os cantos da residência. 

Neste último caso, as chances de incidentes envolvendo xixi no lugar errado são grandes. Para evitar que os pets façam xixi dentro de casa, existem duas alternativas: fazer passeios diários ou estabelecer um local específico para que possam urinar à vontade.

Mas isso nem sempre dá certo. Além disso, nem todos têm tempo disponível para passear com o cachorro diariamente, às vezes mais de uma vez por dia. A boa notícia é que, se você enfrenta problemas com o xixi do seu cachorro nos tecidos, já existe solução.

Através da aplicação de um protetor de tecidos a base de água é possível evitar que a urina do cachorro e outros líquidos, como vinho, refrigerante, café, óleos, entre outros, penetre nas fibras do tecido, causando manchas, mau cheiro e atraindo fungos e bactérias.

Como proteger tecidos contra xixi de cachorro?

proteger tecidos contra xixi de cachorro

O ideal é fazer a aplicação de um protetor de tecidos com efeito hidro e óleo repelente. Isso porque esse tipo de produto é formulado com substâncias que são capazes de penetrar nas fibras do tecido e protegê-lo do derramamento de líquidos. 

É o caso, por exemplo, do HelpTex, que protege ao mesmo tempo em que mantém a textura e a maciez da superfície. Ou seja, é uma excelente opção para você que não sabe mais o que fazer para solucionar problemas com o xixi do seu cachorro nos tecidos.

Basta fazer a limpeza e/ou aspiração da superfície, utilizar um pulverizador ou spray  e aplicar o produto em estofados, almofadas, cadeiras, poltronas, carpetes, tapetes, cortinas, toalhas de mesa, entre outros, para garantir a proteção do tecido contra o xixi do seu pet.

Proteja tecidos contra xixi de cachorro com o HelpTex Montana

A Montana tem uma linha completa de produtos para o lar, garantindo a limpeza e a proteção da sua casa com a máxima segurança e eficiência. Xixi de cachorro em tecidos não é mais um problema. Entre em contato e adquira já o seu HelpTex.

Newsletter

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Para isso, consulte nossas informações de contato em declaração legal.

tintas

Montana Química © 2020 - Todos os direitos reservados.

Criação de Sites: exceler