Verniz Premium Copal

Mais brilho e vida para sua madeira

Acabamento

Brilhante

Ambiente

Interno

Aplicação

Pistola

Rolo

TRINCHA

Composição

Base Solvente

Cores Montana

Diluição

Pronto para Uso

Substrato

Madeira

Tipo De Produto

Verniz

Onde Comprar

Saiba onde comprar os produtos Montana! Acompanhe o mapa de localização e encontre a loja mais próxima a você.

Mais Informações

 

Verniz Premium Copal da Montana é um verniz transparente de acabamento brilhante e longa durabilidade interna, desenvolvido com resina alquídica de excelente desempenho e um conjunto de matérias-primas de elevada qualidade, oferece excelente durabilidade e proteção aos diversos tipos de madeira em uso interno. Apresenta boa resistência ao atrito, de fácil aplicação, possui ótimo rendimento, secagem rápida e ótimo alastramento. Depois de aplicado e seco, sua película protege, realça os veios, embeleza e enobrece a madeira sem alterar a cor.

 

Indicações de uso

Para superfícies em ambientes internos de madeira aplainada, lixadas ou rústicas, como: portas, janelas, forros, estruturas de telhado, artesanatos, móveis, etc.

 

Preparação da superfície

A peça ou superfície a ser envernizada deverá estar limpa, livre de partículas soltas, seca, sem mofo e isento de contaminantes como óleos, ceras, graxas e outros. Não recomendamos a aplicação em madeiras verdes ou úmidas.

Madeiras novas – Lixe a madeira na direção de seus veios, elimine toda a poeira do lixamento, antes de aplicar verniz.

Madeiras envelhecidas – (acinzentadas), sem nenhum tipo de pintura, devem receber tratamento com ClariDeck, restaurando sua tonalidade e textura natural. Em seguida proceda como madeira nova.

Madeiras envernizadas ou com Stain – em boas condições, efetue o lixamento com uma lixa de grana fina e aplique o verniz. Em más condições remova completamente o Verniz ou Stain, utilizando Striptizi-Gel – Removedor para esmaltes, Vernizes e Stains da Montana, após a remoção, retire completamente os resíduos do removedor e proceda como madeira nova.

Madeiras resinosas – lixe a madeira na direção de seus veios e aplique duas demãos prévia de Isolare base solvente, verniz isolante sobre a madeira resinosa (Cumaru, Ipê, Peroba, Angelim, Itaúba, Jatobá, Maçaranduba, etc…). Este processo impedirá a exsudação (migração) de extrativos de madeiras resinosas e o retardamento de secagem do verniz.

Para aplicação com uso de trincha ou rolo pronto para uso. Aplicação com pistola diluição máxima com 5% de Aguarrás Montana.

 

Embalagens-rendimento

Até 5,75 m² / 0,9 L / acabado (*)
Até 23 m² / 3,6 L / acabado (*)
(*) conforme Norma ABNT NBR16568, Verniz – determinação do rendimento para uso interno e externo.
Variável com a técnica de aplicação, tipo de absorção da madeira, espessura aplicada e tipos de ferramentas para aplicação

 

Atenção: siga as orientações do rótulo.

 

Entre em Contato

Preencha o formulário abaixo. Retornaremos o mais breve possível.

Newsletter

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Para isso, consulte nossas informações de contato em declaração legal.

tintas

Montana Química © 2020 - Todos os direitos reservados.

Criação de Sites: exceler