Prêmio Artesp 2019 confirma: Pentox, da Montana Química, é o melhor cupinicida do Brasil

26 Nov 2019

Produto conquista o tricampeonato na premiação, que entrevistou representantes de 400 pontos de venda; Osmocolor Stain e Striptizi Gel levam a medalha de prata.

Tricampeão. O Cupinicida Pentox, da Montana Química, sagrou-se o melhor do mercado pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio Artesp 2019, que elege os produtos de maior aceitação na opinião de revendedores de tintas do Estado de São Paulo.

“Levar o ouro pelo terceiro ano consecutivo em uma premiação de tamanha relevância é prova irrefutável de que o Pentox une todas as características que agradam ao lojista e ao consumidor: qualidade incomparável, preço justo e constante inovação”, afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química.

Mais dois produtos da Montana Química figuraram entre os melhores do mercado na premiação: o Osmocolor, na Categoria Stain, e o Striptizi Gel, na Categoria Removedor de Tinta. “São produtos pioneiros, que figuram sempre entre os melhores de sua categoria, o que reforça o nosso sentimento de trabalho na direção correta”, completa Ferreira.

Em sua 25ª edição, o Prêmio Artesp 2019 comemorou seu Jubileu de Prata em cerimônia de premiação realizada na última sexta-feira (22). O objetivo é incentivar as boas práticas dos fabricantes e seus representantes junto aos revendedores de tintas.

Clique a seguir para ver mais informações sobre o Cupinicida Pentox, o Osmocolor Stain e o Striptizi Gel.

blog comments powered by Disqus