Montana Química lança Koromix Resina Acrílica

18 Sep 2018

Novo produto da linha Koromix, que é referência em acabamento de pedras, tijolos e cerâmicas, dá efeito semelhante ao do verniz.

A Montana Química, especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira, lança o novo Koromix Resina Acrílica. O produto, disponível nas versões base água e base solvente, oferece ao consumidor opções de cores, além da proteção. Na versão base solvente, pode deixar o substrato incolor brilhante ou fosco. Na versão base água, fazem parte do portfólio as cores: incolor, branco, cinza, vermelho óxido, pérola, cerâmica ônix e cerâmica telha. Os produtos serão comercializados em embalagens de 0,9 litro, 3,6 litros e 18 litros.

A marca Koromix, hidrofugante à base de água para proteção e acabamento de pedras, tijolos e cerâmicas, já é referência no mercado. O produto dá um efeito natural nas superfícies porosas, sem alterar a aparência da superfície. Além disso, repele a água, tem secagem rápida, possui baixo odor e vem pronto para uso. Pode ser adquirido nas revendas em todo o país nas embalagens de 1 litro, 5 litros e 18 litros.

O Koromix Resina Acrílica traz ao consumidor mais opções à linha de produtos, sem perder as mesmas características do hidrofugante. “Toda a linha é indicada para superfícies porosas, como pedras, tijolos e cerâmica. Os produtos formam uma barreira total contra a água”, explica Vilnei Schreiber, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento. “O Koromix Hidrofugante deixa o substrato com o mesmo aspecto natural. Já o Koromix Resina Acrílica, além de impermeabilizar, oferece opções no aspecto de brilho e cor do substrato”, finaliza.

blog comments powered by Disqus