Notícias

5 produtos para limpeza pesada que não podem faltar na sua casa

Manchas e sujeiras incrustadas quase sempre são inevitáveis. Por esse motivo, seja naquela limpeza mais simples de todo o dia ou em uma limpeza mais completa, feita geralmente após uma construção ou reforma, é importante planejar o processo.

A utilização de equipamentos, acessórios e produtos específicos, por exemplo, é fundamental para tornar o seu trabalho mais prático e eficiente. Neste contexto, existem 5 produtos de limpeza pesada que não podem faltar na sua casa. Acompanhe.

 

Produtos para limpeza pesada facilitam o trabalho

Hoje em dia, existe uma grande variedade de produtos e acessórios indicados para a limpeza de cada cantinho da casa, desde a área externa até a área interna, não é mesmo? Embora a variedade seja vantajosa, pode causar muitas dúvidas.

Afinal, você sabe quais são os produtos para limpeza pesada que não podem faltar na sua casa? Confira nossas dicas.

 

Pós-obra

Um dos produtos para limpeza pesada que não podem faltar na sua casa é o limpador pós-obra, um detergente desincrustante ideal para a limpeza dos resíduos típicos de um pós-obra (terra, argamassa, cimento, marcas de borracha, ferrugem leve). 

A formulação do detergente, indicado para cerâmicas, lajotas de barro, pastilhas cerâmicas, foi desenvolvida para garantir uma limpeza eficiente sem agredir a superfície. 

 

Limpa pedras

Pisos de pedra e pedras decorativas, principalmente em ambientes externos, naturalmente estão sujeitos a manchas, bolores e encardidos. O problema é que a remoção da sujeira nem sempre acontece facilmente.

Para a limpeza de sujeiras impregnadas e pedras encardidas, tais como pedras Miracema, carranca, São Tomé, Goiânia, portuguesa, mineira, ardósia, granito e luminária, o  Limpa Pedras é a opção ideal, uma vez que promove efeito clareador.

 

Limpa Rejunte Encardido

Rejunte encardido é praticamente inevitável após uma obra. E, com o passar do tempo, a sujeira também acaba impregnando e causando manchas desagradáveis. Mas, com o Limpa Rejunte Encardido é possível devolver o aspecto natural do rejunte. 

Mesmo em rejuntes coloridos ou selados, o produto confere uma limpeza eficiente, principalmente nos rejuntes da cozinha ou banheiro.

 

Removedor de Cimento

Manchas de cimento no piso e nas paredes fazem parte de uma obra ou reforma. Para removê-las, a opção é o Removedor de Cimento, detergente desincrustante que promove a limpeza dos resíduos de cimento e argamassa, marcas de borracha e ferrugem leve.

A recomendação é que o produto seja aplicado em superfícies laváveis, como cerâmicas, pedras rústicas, ardósia, azulejos, lajotas de barro e pastilhas cerâmicas.

 

Limpador de pisos laminados

Pisos laminados de madeira, pisos vinílicos, carpetes de madeira e tacos estão suscetíveis a manchas ao longo do tempo. Mas, a limpeza dessas superfícies deve ser feita com a utilização de produtos específicos, como o Limpador de Pisos Laminados.

O limpador é um produto concentrado que promove a limpeza do piso de maneira eficiente e, ao mesmo tempo, não agride o material, mantendo suas características naturais. 

 

Conte com os produtos da Montana para limpeza pesada

A linha Tudo Plim da Montana foi desenvolvida especialmente para facilitar a limpeza pesada doméstica ou pós-obra. Nossa formulação garante uma limpeza efetiva e eficiente sem agredir as superfícies. Consulte nossa equipe e saiba onde adquirir.

Recent Posts

Tingidores de madeira: conheça as melhores opções

A madeira é um material muito utilizado pela construção civil, arquitetura e decoração. Porém, para…

1 mês ago

7 dicas de como proteger a madeira da umidade

Proteger a madeira da umidade é essencial para garantir sua durabilidade e evitar danos como…

1 mês ago

Verniz ou stain? Conheça as principais diferenças entre estes dois produtos

Quando o assunto é dar acabamento e proteger a madeira em projetos de construção, marcenaria…

1 mês ago

Produtos Montana: escolha a melhor opção para sua casa

Nossa casa é mais do que apenas um lugar para morar.  É onde criamos memórias…

2 meses ago

Como tirar as bolhas do deck? Saiba tudo

Não é raro encontrar decks de madeira com bolhas, um problema que, além da estética,…

2 meses ago

5 dicas acabar com o mofo na madeira

Se você já notou manchas escuras de mofo em superfícies de madeira, saiba que não…

2 meses ago