Treinamento para pintores

7 Apr 2017

No último dia 8 de março um grupo de 24 profissionais teve uma visita monitorada à sede da Montana Química em São Paulo. Eram pintores imobiliários acompanhados do proprietário da revenda JC Tintas, de Boituva/SP, Cristiano Yoshihisa. O empresário também foi responsável pela organização do grupo visitante. Do lado da Montana, Marcelo Souza, assistente técnico da Divisão Revenda, coordenou as atividades de treinamento e visita à fábrica.

Os participantes do treinamento tiveram a oportunidade de treinar o manuseio correto de diversos produtos da linha Revenda, inclusive lançamentos, com a marca Montana. Na visita à fábrica puderam conhecer de perto os diferentes processos de produção, com maquinário moderno e contando com suporte laboratorial avançado.

Segundo Marcelo Souza, todos os treinamentos são importantes. “Porém – destaca o assistente técnico – o tempo é fundamental para ter maior qualidade de ensino e aprofundamento nas demonstrações de cada produto. Foi isto o que aconteceu aqui com o pessoal da JC Tintas.” Outras experiências como esta também aconteceram na Montana, incluindo outras cidades.

A avaliação feita por Cristiano Yoshihisa reafirma a parceria estratégica. “É muito importante esta aproximação entre o fabricante e seus parceiros no mercado. Mas isto não se limita aos lojistas, a participação dos pintores profissionais também é fundamental. Ficamos conhecendo processos de fabricação dos produtos que comercializamos e que eles utilizam no dia a dia. Assim ficamos ainda mais próximos e conectados.”

blog comments powered by Disqus