Top no ‘Prêmio Artesp’

27 Nov 2017

Na 24ª edição o ‘Prêmio Artesp 2017’, atribuído pelo voto direto dos lojistas, foram ao pódio Osmocolor Stain, Pentox Super e Striptizi Gel da Montana Química.

O ouro foi para Pentox Super na categoria ‘Cupinicida’. Duas pratas foram para Osmocolor na categoria ‘Stain’ e Striptizi Gel em ‘Removedor’. “Produtos com a marca Montanaconquistaram reconhecimento pela qualidade, mais uma vez valorizada, firmando-se entre os líderes do mercado. Além disso, Osmocolor agrega pioneirismo no mercado nacional, neste ano de comemoração dos 36 anos de seu lançamento”, comentou Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química S.A.

Segundo Michel, causou impacto a premiação do Striptizi Gel, que no ano passado entrou no radar do prêmio, conquistando agora a inédita prata na categoria ‘Removedor’. “É uma honra estar entre as grandes marcas do setor e conquistar espaço ao lado de nomes do setor automotivo. Finalmente, na categoria ‘Verniz’ os novos lançamentos, muito recentes, também entraram no radar da premiação. Produtos Montana marcaram presença entre os grandes players.”

Os resultados do ‘Prêmio Artesp’ sempre geram expectativa e na edição deste ano não foi diferente, na avaliação do Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química. “A emoção a cada premiação é sempre forte e independe da confiança e dedicação que temos em função do trabalho de nossas equipes. Ao final, a tríplice premiação bateu forte, renovando nossas energias e aumentando a responsabilidade com nossos clientes e parceiros. Um verso da canção ‘Beat it’, do inesquecível Michael Jackson homenageado durante a cerimônia de premiação na voz do cantor Rodrigo Teaser – que dizia ‘Apenas vença, vença, vença, vença!’ – deu tom e ritmo à disputa.”

blog comments powered by Disqus