Sujeira subiu no telhado

15 Jan 2018

Koromix, da Montana, é o fim da linha para a sujeira acumulada no telhado. Poluição, limo e fuligem nunca mais!

Chegou a época das chuvas e com elas, aquelas manchas de sujeira e limo que vão se acumulando nas telhas. O acabamento com Koromix contribui para limpar de uma vez por todas, fazendo da chuva e do vento os maiores aliados na hora da manutenção e limpeza do telhado.

Se estiver envelhecido, com sujeira acumulada com o tempo, é preciso antes de tudo uma boa limpeza no telhado. Se for novo, melhor ainda. Com tudo limpo, é só aplicar Koromix diretamente na superfície das telhas. A operação pode ser feita por pincelamento, pulverização ou imersão.

Koromix é base água e deve ser aplicado em duas demãos, com intervalo de até 30 minutos. O processo é úmido sobre úmido. O produto agrega a exclusiva propriedade Easy Clean à superfície. Proporciona limpeza fácil sem qualquer alteração de tonalidade, textura ou brilho da superfície em que foi aplicado.

Segundo o gerente de Marketing da Montana, Michel Sentinelo, após secagem, Koromix não deixa a água de chuva ficar parada na superfície. “Evita-se assim a formação de limo e sujeira. A chuva e o vento passam a fazer parte da limpeza e manutenção de modo natural. Deixam o telhado sempre limpo, agregando valor ao imóvel com o visual renovado.”

blog comments powered by Disqus