Reforma em casa

25 Jul 2018

Montana Química investe pesado em processo de modernização da fábrica pensando no futuro; benefícios já podem ser vistos, como aumento da produção.

Uma reforma em casa é, antes de tudo, um processo de evolução. Exige planejamento, dedicação, paciência e investimento. A Montana Química sabe disso porque, nos seus 65 anos de história, tem marcado presença todos os dias em reformas por todo o país graças a seus produtos consagrados no mercado.

A Montana também sabe disso porque está passando por esse processo neste exato momento: já olhando para o futuro, a empresa está promovendo um inédito processo de modernização de sua fábrica, investindo pesado em readequação de layout de áreas físicas, em novas máquinas e na atualização de procedimentos.

A modernização faz parte da nova estratégia de expansão da empresa, que amplia sua atuação não só no Brasil como em países da América Latina. Essa evolução só é possível com o back-up de uma consistente planta fabril, capaz de atender à demanda crescente de produtos e de clientes.

O processo começou há dois anos e já rende resultados extremamente positivos, com a aquisição de novas máquinas as Unidades de Negócios: Industrial e Varejo, aumentaram a sua produção, além de atender com mais agilidade e eficiência os pedidos.

O aproveitamento do espaço, com a organização da planta por Unidades de Negócios, também tem rendido frutos, dando mais agilidade à produção.

Por fim, mas não menos importante, todo o processo leva em consideração um dos principais preceitos éticos da Montana: a qualidade no trabalho e a segurança de seus colaboradores. Os funcionários também passam por processo de capacitação para manusear os novos equipamentos com segurança.

A reforma “aqui dentro de casa” é uma melhoria continua. A Montana Química faz tudo isso para que seus parceiros e clientes possam receber, cada vez mais, produtos e serviços com qualidade, agilidade e segurança.

blog comments powered by Disqus