Qualidade e novos produtos da Montana

9 May 2018

Qualidade em produtos e excelência no atendimento aos clientes exige sinergia entre todas as Unidades de Negócios da Montana Química: Varejo e Industrial.

A Montana está empenhada em ampliar sua linha de produção buscando maior diversidade em produtos com qualidade, para as mais variadas aplicações. Hoje, sua visão estratégica leva em conta o fato de que a empresa tem o DNA da inovação desde o início das suas atividades. Há 65 anos. 

Os primeiros lançamentos da Montana já apresentavam novidades importantes no mercado brasileiro da preservação de madeiras. A preocupação da empresa com a qualidade dos seus produtos é uma constante e o mercado sempre reconheceu esta condição. Produtos consagrados como o preservativo industrial de madeira Osmose K-33 CCA, ou o stain Osmocolor na linha imobiliária, são exemplos marcantes. Assim como o texturizado Goffrato na linha moveleira de alto padrão. 

O desenvolvimento de cada produto da Montana leva consigo o compromisso e o respeito ambiental. Um dos pilares da empresa é desenvolver produtos sustentáveis, que seguem as normas de meio ambiente e não representem risco ao aplicador ou consumidor final. Para alcançar este objetivo o investimento em treinamento para os colaboradores e a busca de informação e novidades do mercado é constante. 

Além da preocupação com o meio ambiente, A Montana investe regularmente em pesquisa tecnológica, qualificação profissional, modernização laboratorial e industrial. Todo este investimento constitui peças importantes na estratégia empresarial que trás como meta permanente superar os desafios e desenvolver novos produtos que façam, de fato, a diferença no mercado. 

No âmbito de qualificação profissional, destacamos a possibilidade de multiplicar os negócios com mecanismos de cooperação no país e no exterior. Isso é possível pois o acervo de conhecimentos técnicos e mercadológicos produzidos pela empresa, juntamente com a expertise de suas equipes técnicas e comerciais são vastos. Esta bagagem constitui vantagem competitiva na corrida pela inovação, o que proporciona à Montana um ponto de partida avançado.

blog comments powered by Disqus