Proteção de madeiras será destaque na ‘Lignum Brasil’

30 Aug 2017

A Montana Química participa em setembro da ‘Semana Internacional da Madeira’ em Curitiba.

No período de 19 a 22 de setembro, acontecerá em Curitiba a ‘SIM – Semana Internacional da Madeira’. O objetivo do evento é reunir o setor madeireiro para apresentar tendências e discutir perspectivas em oito eventos distintos, contemplando diversos aspectos e mercados.

A começar pela ‘Wood Protection’ -  Conferencia Sul-Americana de Tecnologias para Proteção de Madeiras, programada para o dia 19 de setembro, planejada para receber profissionais de diversas áreas ligadas à cadeia produtiva de madeira e disseminar informações mais atualizadas do segmento e da proteção de madeira ao redor do mundo.

Dos dias 20 a 22, realiza-se o evento ‘Lignum Brasil’, visando fortalecer de modo crescente a cadeia industrial-madeireira nacional. Nesse período teremos também a ‘3ª Expo Madeira & Construção’, com foco na utilização de madeira tratada de florestas plantadas na construção civil. A semana é uma iniciativa da APRE (Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal), organizada pela consultoria Malinovski, com apoio da Associação Brasileira de Preservadores de Madeira (ABPM), Abimci, Federação das Indústrias do Estado do Paraná e FG4MAD.

A Montana Química é patrocinadora do evento (Wood Protection) e participa com estande na ‘Expo Madeira & Construção’, apresentando produtos e serviços de todas as suas divisões de negócios. “A Montana oferece soluções diversas, desde produtos para preservação de madeira por processos industriais e não industriais e uma linha completa de produtos para embelezamento e durabilidade da madeira, como os tradicionais stains e nossa nova linha de vernizes Premium e os revestimentos de alto desempenho”, informa Silvio Lima, gerente comercial da Montana Química S.A.

blog comments powered by Disqus