Novo ‘Prêmio Artesp’

14 Nov 2017

A Montana é finalista em categorias de produtos para pintura de madeira e como empresa parceira de lojistas no renovado ‘Prêmio Artesp 2017’.

Os vencedores recebem os troféus desta 23ª edição do ‘Prêmio Artesp’ na noite de sexta-feira, dia 17 de novembro, em evento no Círculo Militar. O endereço é rua Abílio Soares, 1589, São Paulo, capital. Para a Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp), a premiação é um estímulo ao aperfeiçoamento do atendimento nas revendas e reconhecimento à qualidade dos produtos no mercado.

Este ano o ‘Prêmio Artesp’ tem novo formato. Apresenta novas categorias, num novo local para a festa da premiação e resultados de uma nova pesquisa, baseada apenas na manifestação dos lojistas especializados de revendas de tintas no Estado de São Paulo. A Montana Química está lado a lado com os demais finalistas nas categorias ‘Melhor Produto para Revenda - Tintas para Madeira’ referentes a ‘Removedor de Tintas’; ‘Cupinicida’; ‘Verniz’ e ‘Stain’.

Destaque nesta edição do ‘Prêrmio Artesp’ é uma categoria que valoriza o relacionamento ético no mercado de tintas. A Montana também é finalista na categoria ‘Marca que Mais Valoriza e Respeita as Revendas – Linha Tintas para Madeira’. “Esta premiação é um reconhecimento aos esforços em busca de qualidade e, também, um estímulo ao aperfeiçoamento constante de nossas práticas no mercado de tintas”, comenta Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química.

blog comments powered by Disqus