Montana e a mais nova linha de vernizes na ‘Feicon Batimat’

29 Mar 2017

http://www.montana.com.br/ngadminui/Noticias/Montana-e-a-mais-nova-linha-de-vernizes-na-Feicon-Batimat

 A nova linha de vernizes da Montana chega ao mercado e, junto a ela, um novo design visual de embalagens para a linha. Os novos vernizes reforçam o trabalho com produtos para madeira, onde a Montana é especialista, uma vez que sua atividade empresarial vai do preservativo a partir do corte no plantio florestal ao acabamento final. “Não por acaso escolhemos a ‘Feicon Batimat’, um dos maiores eventos internacionais com foco na construção civil brasileira, para o lançamento da nossa linha de vernizes”, afirma Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química.

Segundo Michel, marcas geram confiabilidade de produtos de qualidade consagrada no mercado, e esse será um diferencial para os novos lançamentos. “Os novos vernizes chegam ao mercado com dupla chancela de qualidade, da Montana Química e do Osmocolor, o stain original, reconhecido e premiado no País, e que reforça o time com sua nova cor ‘Black’, ideal para agregar requinte e elegância a projetos arquitetônicos em madeira.”

Os rótulos dos novos vernizes Montana iniciam uma tendência de prestação de serviço ao consumidor. Segmentam as informações necessárias por meio de textos curtos e imagens. “Podem-se identificar rapidamente propriedades e atributos do produto, técnicas de aplicação e visual realista de ambientes e peças aplicados. Um selo atesta a durabilidade de cada tipo de verniz – de dois a três anos – e tarjas coloridas identificam cada um deles. Tarja marrom para o Copal, azul para o Marítimo e roxo para o Tingidor”, diz Michel.

Conheça os novos vernizes

O ‘Verniz Premium Copal’, explica Wagner Borrejo, supervisor do Laboratório de Tintas da Montana, é indicado para madeiras instaladas em ambientes internos e protegidos do sol. “O ‘Copal’ é um verniz que vem pronto para uso, é de fácil aplicação e secagem rápida. Madeiras instaladas em ambientes internos ganham beleza com transparência, realçando sua cor natural. É um acabamento alto brilho, com 2 anos de durabilidade.”

O ‘Verniz Premium Marítimo’ é oferecido nas versões brilhante e acetinado. “O ‘Verniz Marítimo’, é igualmente pronto para uso e de fácil aplicação, possui boa dureza, filtro solar e uma resina especial que o torna resistente às intempéries. Recomendado para envernizar madeiras tanto em ambientes externos quanto internos, embeleza e forma uma barreira contra as ações do tempo. Sua durabilidade é de 2 anos em áreas externas”, informa o químico.

O ‘Verniz Premium Tingidor’ caracteriza-se – segundo Wagner – por impermeabilizar e colorir a madeira. “Pronto para uso, o ‘Tingidor’ pode ser usado em áreas externas ou internas e em todo tipo de madeira. Proporciona acabamento de brilho intenso nas cores Imbuia, Mogno e Castanho. Formulado à base de resina termofixa especial que promove elevada dureza, é resistente a riscos e às intempéries. Renova a madeira desgastada pela ação do tempo, enobrecendo-a com suas cores. Tem duplo filtro solar e durabilidade externa de 3 anos.”

Mais novidades – Além dos lançamentos de novos vernizes, a Montana traz para a edição de 2017 da Feicon mais produtos inovadores. Caso por exemplo, de Osmoguard, um retardante de chamas ideal para móveis de madeira.

Apresenta também a campanha ‘Faça Bonito’. Com a ideia de estimular os clientes que optam por acabamentos finos e brilhantes, com os vernizes Montana, a compartilhá-los, orgulhosamente, com seus amigos e pessoas queridas. “Quem recebe amigos – diz Michel – quer mostrar uma porta, janela ou móveis bonitos e nisto a Montana pode ajudar. Afinal, pintar para compartilhar é muito mais de meio caminho andado para fazer bonito na festa!”

Visite nosso estande – Numa área de 60 metros quadrados, destaca-se uma ampla vitrine na fachada onde ficam expostas peças de madeira com aplicações variadas dos novos vernizes Montana. Sem vidro, a instalação permite ao visitante ver, tocar e sentir – ao vivo e em cores – os resultados e texturas de cada verniz. A iluminação favorece a visualização das tonalidades e brilhos dos produtos.

Os vernizes são oferecidos em seis cores: uma do ‘Copal’, duas do ‘Marítimo’ e três do ‘Tingidor. A logomarca da Montana, instalada na parte frontal externa do estande, tem seis letras. Cada uma pintada com uma das cores dos vernizes e a sétima, assim como a viga superior do estande, têm aplicações do igualmente novo stain ‘Osmocolor Black’ da Montana.

A sustentação da viga é feita por um pilar de feixes de madeira, com aplicações variadas dos novos vernizes. Lateralmente há instalações de plantas naturais, lembrando ao visitante a sustentabilidade do uso da madeira de floresta plantada, tratada com produtos Montana.

Serviço – A ‘Feicon Batimat– 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura’ realiza-se no período de 4 a 8 de abril, no pavilhão São Paulo Expo, das 11h00 às 20h00 horas e no sábado das 11h00 às 17h00 horas.

Visite o estande da Montana. O endereço é: rua G, número 138. Venha, descubra e compartilhe as novidades!

blog comments powered by Disqus