Montana Química é parceira do projeto: Mostra Mais Sustentável.

21 Aug 2018

A Montana Química, apoiara o projeto ajudando no fornecimento do material para revitalização de um teto talhado com mais de 100 anos.  

A edição de 2018 da Mostra Mais Sustentável vai reunir diversos profissionais engajados pela arquitetura e decoração sustentável. O projeto vai revitalizar 40 ambientes do Serviço de Saúde de Cândido Ferreira, que após a exposição serão utilizados pela instituição. O evento que é focado em arquitetura e decoração tem como objetivo deixar um legado social positivo, gerar negócios aos profissionais e empresas envolvidas e incentivar atitudes sustentáveis no cotidiano dos visitantes.

A designer de interiores, Stéfane Favoretti abraçou a causa e promete surpreender com a utilização de materiais ecológicos na restauração de um prédio centenário em Campinas.

A edificação que foi inaugurada em 1917 e está desativada há 10 anos, por muito tempo funcionou como uma Clínica Psiquiátrica da cidade e hoje é tombada como patrimônio histórico de Campinas. O projeto está restaurando teto, piso e janelas, mantendo a arquitetura original. Stéfane ficará responsável em transformar o espaço em uma “Lobby de Arte” com quadros dos ex-pacientes da instituição.

Dentro do tema revitalização, o “Lobby de entrada/recepção” será utilizado para compra dos ingressos, onde ficarão expostas algumas obras, criando uma atmosfera de autossuficiência para arrecadação de verba e realização de exposições que contribuam para a manutenção predial no dia a dia da instituição.

A Montana Química, apoiara o projeto ajudando no fornecimento do material para revitalização de um teto talhado com mais de 100 anos.  

 

Serviço:

Mostra Mais Sustentável

Local onde o projeto vai ser viabilizado:
SOUSAS, CAMPINAS SP

Período de exposição:
28/08 à 08/10/2018

Informações: www.mostra.com.br

blog comments powered by Disqus