Começa exposição de Gilberto Salvador

10 Aug 2017

Na noite desta quinta-feira, dia 10 de agosto, realiza-se em Campinas a abertura da exposição ‘Água + Forte’ do artista plástico Gilberto Salvador, parceiro da Montana.

Começa hoje a exposição de uma série de gravuras em metal, do renomado artista plástico que tem a parceria tecnológica da Montana Química. As obras de Gilberto Salvador estarão expostas no MACC – Museu de Arte Contemporânea Campinas “José Pancetti”.

A Montana Química é parceira do artista há mais de dez anos, sendo patrocinadora oficial da exposição ‘Água + Forte’. A Montana fornece produtos para pintura e acabamento das obras. Disponibiliza seus laboratórios para o desenvolvimento de soluções tecnológicas que atendam aspectos estéticos e de resistência que os trabalhos criativos de Gilberto salvador necessitam.

Serviço – O endereço do MACC é avenida Benjamin Constant, 1633, Centro, em Campinas/SP. A abertura da exposição ‘Água + Forte’ será hoje, das 19 às 22 horas. Estará aberta ao público até o dia 15 de outubro, de terça a sábado das 10 às 18 horas, exceto às quintas-feiras, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados abre das 9 às 12 horas, fechando às segundas.

Para mais informações, ligue: (19) 2116.0346 ou (19) 3236.4716. Envie e-mail para: cultura.macc@campinas.sp.gov.br

blog comments powered by Disqus