Canal da Poeira, tudo em madeira

21 Dec 2017

Em setembro de 2015 foi postado no ‘Youtube’ o primeiro vídeo do Canal da Poeira. De lá para cá, são muitas as dicas e informações para quem quer trabalhar com madeira. Sucesso de público, o canal é parceiro da Montana.

Por trás do sucesso do Canal da Poeira, que tem milhares de acessos diários, há um ‘youtuber’ talentoso, o produtor Felipe Miranda. A grande musa nos vídeos postados é a madeira. “O principal material com que eu trabalho é a madeira, principalmente o pinus. Tudo começou por diversão, para mostrar o antes e o depois. Naquela época, eu gostava de criar algumas coisas nos finais de semana, principalmente reaproveitando pallets e madeiras de outros tipos, que são usadas para proteger produtos durante o transporte. Então resolvi gravar um vídeo. Como o resultado foi bom, fiz outro e tomei gosto em compartilhar tudo o que criava.”

Para Miranda, a qualidade dos parceiros faz toda a diferença. “Muitas pessoas buscam o canal para aprender e ter o melhor resultado no que fazem. Contar com a Montana Química como parceira passa confiança a quem assiste os vídeos, pois minha principal matéria-prima é madeira e a Montana é referência em seu tratamento. É muito gratificante trabalhar junto a uma marca com todo esse prestígio no mercado.”

Segundo Miranda, criar, modificar ou reformar uma peça de madeira pode parecer desafiador, “mas com paciência, paixão e foco ele acredita que qualquer pessoa é capaz de apresentar resultados surpreendentes e ainda se divertir no processo”. Ele defende que ninguém deve se sentir intimidado diante do desafio de fazer algo que parece difícil. “Quanto mais você conhecer o processo, as ferramentas e os materiais, mais fácil vai ser. No Canal da Poeira eu tento compartilhar um pouco do que sei para que esse processo seja mais fácil para você e através da interação, eu possa aprender ainda mais.”

Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química, aposta nesta parceria. “Com criatividade e talento, que são as marcas do Canal da Poeira, levamos mensagens e respaldo técnico para a aplicação dos nossos produtos, proporcionando aos adeptos do ‘faça você mesmo’ os melhores resultados com segurança e custos competitivos.”

Acesse: www.canaldapoeira.com.br

blog comments powered by Disqus