Montana Química oferece treinamento sobre acabamentos para móveis

Montana Química oferece treinamento sobre acabamentos para móveis

20 Mai 2009

Durante o mês de maio, realizou-se na sede da Montana Química em São Paulo o “Encontro Técnico de acabamentos para móveis”. Trata-se do segundo evento do gênero este ano e o primeiro aberto ao público. Contou com 17 participantes, contemplando profissionais de empresas da região metropolitana de São Paulo e de outros locais como Petrópolis, no Rio de Janeiro. As inscrições foram feitas por meio de divulgação na revista Móbile Sob Medida ou a convite da equipe comercial da empresa.

Segundo o gerente comercial da Montana William Chiea, o objetivo desta ação é transmitir conteúdo técnico e vantagens econômicas competitivas sobre a linha de produtos para acabamento de móveis. “Demos destaque para saúde e segurança na aplicação dos produtos, reforçando o conceito do Selo WoodCover, concedido à Montana pela Bayer por também possuir em sua linha de catalisadores LNB baixo TDI livre, de até 0,5% em sua composição. A linha de pigmentados atende aos limites fixados para metais pesados como chumbo, cromo e mercúrio, previstos na NBR 11.786, norma utilizada para segurança do brinquedo e móveis infantis.”

Depois das apresentações, os participantes visitaram a fábrica e laboratórios da empresa. “Contamos neste evento com a participação da Graco, fabricante de equipamentos para pintura que mostrou as últimas novidades”.

Montana Química S.A.
Rua Ptolomeu, 674 | São Paulo - SP - CEP 04762-040 | Brasil
+55 11 3201 0200 - enviar e-mail
Montana / Ground15 - todos os direitos reservados