Madeira Osmopressurizada, a evolução da madeira tratada
Inovação não é modismo. Está no DNA da empresa ou, simplesmente, não existe. A marca Madeira Osmopressurizada, da Montana Química, comprova este ponto de vista. Lançada há décadas no mercado brasileiro, até hoje é referência e uma senha para usineiros e construtores conectarem-se com segurança à qualidade em madeira tratada.XIII EBRAMEM
23 Jul 2012 - 25 Jul 2012
A Montana participa do evento que ocorre no Espírito Santo, juntamente com sua parceira, a Plantar!
5ª Formóbile
24 Jul 2012 - 27 Jul 2012
A Montana participa com estande da 5ª edição da feira!!! Venha nos visitar e saiba as últimas novidades sobre serviços e lançamentos de produtos!!!
15ª Construsul
01 Ago 2012 - 04 Ago 2012
A Montana participa da 15ª edição da feira que ocorre em Porto Alegre e já virou referência nacional. Venha visitar nosso estande e fique por dentro dos últimos lançamentos!
Inovação em acabamentos
30 Nov 2011Tecnologia, Pesquisa & Desenvolvimento, equipe qualificada e treinada constantemente. São estas algumas das características presentes na Montana Química e em sua parceira, a Usina de Preservação de Madeiras Plantar. As duas empresas estiveram juntas no dia oito de novembro para demonstrar para arquitetos, decoradores, empresários da indústria madeireira e associações ligadas ao setor, o que há de mais moderno em termos de produtos e acabamentos para o segmento.
O evento “Montana, Inovação em Acabamentos” ocorreu em Vitória, no Espirito Santo e contou com quatro palestras. O gerente de Marketing & Comunicação, Rafael Ferreira, abriu a programação com informações sobre os negócios da empresa, seus produtos e serviços. Em seguida, a arquiteta da Plantar Elaúdia Dan falou sobre o inovador Sistema Construtivo Amaru Perfilado com Acabamento em Osmocolor, e mostrou exemplos de projetos e construções, além de soluções de alta qualidade com AMARU, a madeira de reflorestamento resultante de extensas pesquisas de melhoramento genético realizadas pela empresa Plantar Empreendimentos e Produtos Florestais LTDA.
William Chiea, gerente comercial da Montana participou com apresentação sobre a indústria moveleira e os acabamentos disponíveis como laqueados alto brilho, Linea Acqua e vernizes acrílicos, além de desenvolvimento de novos produtos. “Nosso objetivo foi levar para o mercado formador de opinião as informações obtidas durante o processo de Pesquisa & Desenvolvimento de produtos e de mercado que a Montana considera relevante, esclarecendo para o profissional, a especificação da madeira e os produtos de melhor desempenho técnico para sua durabilidade e conservação”, destaca o gerente.
A manhã terminou com palestra de José Domingos Depollo do SindMadeira do Espirito Santo. O profissional discursou sobre o setor moveleiro e apresentou um panorama atualizado da marcenaria capixaba, com foco especial no trabalho que o sindicato vem promovendo nos últimos anos.
O evento foi um sucesso e o objetivo conquistado com louvor. “Acredito que conseguimos promover uma reunião interativa com arquitetos, decoradores, empresários da indústria moveleira e associações ligadas ao setor”, avalia Chiea.
Rua Ptolomeu, 674 | São Paulo - SP - CEP 04762-040 | Brasil
+55 11 3201 0200 - enviar e-mail
Montana / Ground15 - todos os direitos reservados